Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma Honesta e Comprovada: 4 Formas Eficazes para Isso

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma Honesta e Comprovada: 4 Formas Eficazes para Isso


Você já sonhou alguma vez que tinha mais dinheiro do que podia gastar? Dinheiro suficiente para ter sua liberdade financeira, geográfica e poder proporcionar segurança para as pessoas que você ama? Alcançar isso é bem mais possível do que você pode imaginar!

Através do mercado digital o valor que você pode conseguir mensalmente é inacreditável. Uma vez que você souber e aplicar o método certo e o jogo virar, você vai experimentar uma sensação de satisfação imensa.

 

O mercado digital é realmente fantástico e existem milhares (se não milhões) de pessoas lucrando muito na internet, nesse exato momento. Se você procura como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada é porque já deve ter se deparado com algum picareta.

Infelizmente pessoas que ensinam o que não praticam sujam muito a imagem desse mercado fantástico que é o mercado da internet.

Porém, nesse artigo meu objetivo é realmente te ajudar a dar o primeiro passo, no rumo certo, para começar a ganhar dinheiro na internet.

Vou te falar aqui 4 formas eficazes de como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada.


 

Como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada: Vendas com Google Ads

O Google Ads é uma ferramenta de anúncios do Google, através dele você consegue exibir ofertas para pessoas que se encaixam no público que você deseja alcançar.

Para você ter uma ideia pode demorar mais de um ano para você posicionar um artigo (conteúdo de um site seu) sobre algum assunto na primeira posição da pesquisa do Google. Já, através de anúncios, em menos de 24 horas você consegue aparecer em primeiro, quando alguém busca a palavra-chave que você especificar.

A ideia de você conseguir lucro de uma forma simples, através do Google Ads é a seguinte: você vai escolher um produto com boa página de vendas e que já tenham vendas na plataforma hotmart.com.

Em seguida você vai pegar o nome desse produto e colocar como sendo a palavra-chave para a qual você quer aparecer. Veja nesse artigo como fazer a primeira venda no hotmart usando o Google Ads, detalhadamente.

Usando essa técnica você vai anunciar o produto para pessoas que já conhecem e, provavelmente, estão em processo de decisão de compra ou já com a decisão tomada..

Portanto, provavelmente, você vai conseguir fazer vendas para essas pessoas e conseguir  ganhar dinheiro na internet de forma honesta dessa forma.



 

Como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada: Facebook Ads

Além do Google, o Facebook também possui sua própria ferramenta de anúncios, através dela conseguimos exibir anúncios (em forma de posts, stories, etc) para praticamente todos os usuários do Facebook e Instagram que quisermos.

A ideia aqui no Facebook é um pouco diferente do Google Ads, porque você vai definir quais as características das pessoas que você deseja alcançar com seu anúncio.

A partir disso, você vai encontrar novamente, um bom produto com uma boa página de vendas, na hotmart, e se afiliar para fazer anúncios (anúncios bem-feitos, profissionais) divulgando e vendendo, dessa forma esses produtos.

Veja mais detalhadamente neste artigo como divulgar link de afiliado no facebook ads e assim ver como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada.

Como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada: Instagram de nicho


Caso você não tenha tanta pressa para ver resultados, pode optar por este caminho. Essas duas formas que citei acima são formas mais rápidas para ver resultados.

Lembra o exemplo que dei do tempo que leva para posicionar um artigo na primeira página do Google (quando eu estava falando de Google Ads)? Pois é, demora porque é um método orgânico (sem uso de anúncios, sem gastar dinheiro para trazer pessoas).

E nessa forma que vou citar agora, você vai criar um perfil nichado (que fala sobre um assunto específico, de preferência educativo); gerar e postar bastante conteúdo e, em seguida, ofertar algum produto ou serviço para as pessoas que te seguem.

Veja nesse artigo 5 nichos lucrativos que você pode levar em conta na hora de escolher o seu.

Conclusão

Saber como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada não é o mais difícil. Na verdade, o mais difícil (e o que poucos fazem) é fazer o que é preciso para ganhar dinheiro na internet de forma honesta.

Fazer isso é algo que exige disciplina e persistência, raramente é algo que funciona da noite para o dia. Por isso, escolha uma das formas que citei acima de siga firme nela, estudando e aplicando, até começar a ter os resultados que deseja.



Mais artigos