Academia Financia Equipamentos Para Novos Franqueados

A Live Fit veio para inovar na sua proposta de franquia: A rede financia todos os equipamentos diretamente com sua fábrica própria, e ainda concede uma carência para o pagamento. 


Ter uma vida saudável é o objetivo de todos, porém para muitos não é uma coisa tão fácil assim. Com a Academia Live Fit o aluno tem toda a orientação de treinos e de como agir com esse “novo normal”, acompanhamento profissional e aulas variadas para todos os gostos e modalidades.


O franqueado tem apoio total e a rentabilidade é diferenciada. 


Outro ponto forte da marca é a abrangência: Hoje a Live Fit procura franqueados em todo o Brasil. Você pode ter uma unidade na sua cidade!


Trazendo um novo conceito: 

Com mais de 10 anos de experiência no setor fitness, a Live Fit entende que o mercado nacional necessitava proporcionar ao cliente algo mais completo, trabalhando forte o atendimento e prestação de serviços, com qualidade e voltado para resultados. 

Com treinamento personalizado para seus franqueados e profissionais da área, desenvolvidos para essa nova realidade, a Live Fit sai na frente do mercado fitness. 

Treinamentos exclusivos, desenvolvidos pelo nosso parceiro Ivan Dalc, 13 x Campeão Mundial de Power Biceps, para todos os biotipos, com foco em alcançar objetivos em um espaço curto de tempo. Aliado aos treinos, Vandinho, fisiculturista, arbitro do IFBB Pró League, traz toda parte de fisiologia do exercício, com dietas desenvolvidas para potencializar os resultados de nossos alunos.  Juntamente com a maior escola de aulas coletivas do mundo, a Les Mills, trazemos treinamentos diferenciados e exclusivos para nossos alunos, e a grande parceria com a maior fornecedora de suplementos do Brasil, a Black Skull.


Saiba mais sobre a Live Fit



Mais artigos