Chave vindo dos céus? Mageda realiza primeira entrega de chaves via drone, no país

Ação inédita foi realizada pela construtora AP Ponto, em Uberlândia (MG), desenvolvida pela Consultoria de São Paulo

O sonho da casa própria está entre os principais objetivos dos brasileiros e se completa sempre com a entrega das chaves. Mas, e quando a chave da casa própria vem pelo céu? Não, isso não foi milagre, foi tecnologia, inovação e uma boa dose de criatividade.

Especializada em integrar tecnologia, pessoas e estratégia trazendo adaptabilidade digital as empresas, com foco na solução das necessidades de cada cliente, a Consultoria Mageda foi a responsável por garantir que, mesmo diante o cenário de pandemia e distanciamento social obrigatório por conta do covid-19, a experiência na entrega das chaves para os clientes da construtora AP Ponto, fosse possível e inesquecível.

Entrega de chaves com uso de drones

Em uma ação inédita, a consultoria propôs à construtora a primeira entrega de chaves com uso de drones, realizada para os clientes que adquiriram o imóvel no Ponto Lótus, em Uberlândia/MG:

“Esse era um momento, em que o que foi prometido é concretizado, por isso, não poderia passar sem esse marco da experiência do cliente. Nosso objetivo enquanto transformação digital é atuar na resolução das fricções na jornada dos clientes por meio da digitalização, integrando pessoas e tecnologia”, relatou Evelise Canali, sócia da Mageda Transformação Digital, responsável por cultura.

Os drones saíram do Ponto Lótus em Uberlândia e foram até as casas dos clientes.

“Nossa cultura traz o olhar da tecnologia para resolução das dores e oportunidades da jornada da empresa com o cliente”, enfatiza a executiva.

“A conquista da casa própria é um dos momentos mais desejados pela população brasileira e o nosso cliente (AP Ponto) sempre proporcionou uma experiência única na entrega de chaves. Mesmo no cenário atual focamos em manter essa experiência para os clientes sem comprometer a emoção e sentimento de realização nesse momento tão grandioso na vida das pessoas”, completa ela.

“Avaliamos o cenário atual, a cultura organizacional e a experiência do cliente, e unimos nossas forças para tornar essa ação inovadora”, revelou Danilo Tanaka, sócio responsável por tecnologia e segurança da Mageda.


 


Mais artigos