Cuidare: exemplo de sucesso no ano da pandemia.

Enquanto a maioria está tendo regressões, alguns poucos negócios vem superando bem este ano tão difícil.


Isso acontece em parte porque o negócio é bom, mas principalmente porque apresentam uma qualidade e uma gestão diferenciadas,  Estamos falando da Cuidare, uma rede que cada vez mais vem consolidando a sua liderança de mercado.


 A expectativa de vida brasileira está aumentando, consequentemente, o número de idosos no país também. De acordo com o IBGE, a população acima dos 60 anos representa cerca de 13,5% dos brasileiros, o que representa, aproximadamente, 19,6 milhões de idosos no país. Com o crescimento do número de idosos, cresce também a necessidade de profissionais qualificados para cuidar dessa população que possui necessidade de assistência especial.

Neste cenário, uma profissão que tem ganhado espaço no mercado de trabalho é a de Cuidador de Idosos. Uma pesquisa recente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), revela que essa profissão teve um aumento de 527%, sendo uma das mais procuradas nos últimos dez anos.

Também, mesmo com a economia atravessando momentos difíceis, é um tipo de serviço que muitas vezes entra na categoria de "indispensáveis".  Uma família pode cortar outros gastos, mas jamais vai desamparar o idoso ou enfermo da casa. 


A franqueadora prepara profissionais para atuar com solidez e segurança. Além disso a força da marca é um dos pilares que hoje constrói a perspectiva de retorno do investimento entre 6 e 12 meses: um resultado excepcional.


Para saber mais sobre a Franquia Cuidare, clique no botão abaixo e preencha o formulário para que o franqueador possa te dar o retorno:


Mais informações


Mais artigos