Está pensando em empreender? Visite a Feira do Empreendedor Sebrae.

Com entrada gratuita, a feira é uma ótima oportunidade para quem está pensando em abrir uma franquia!

No próximo sábado, dia 05 de outubro, inicia a oitava edição da Feira do empreendedor SEBRAE-SP. O evento acontece entre os dias 5 e 8 de outubro, no pavilhão de exposições do Anhembi.

A Feira do Empreendedor SEBRAE-SP é o maior evento sobre empreendedorismo da América Latina. Na programação de 2019, além de contar com mais de 500 expositores, os visitantes ainda poderão aproveitar palestras inovadoras!

Serão mais de 650 palestras durante os 4 dias de evento com gente que sabe o que faz! Especialistas em empreendedorismo, marketing, gestão e vendas compartilharão insights valiosos para quem deseja empreender.

Outro diferencial do evento fica por conta dos jogos. Durante o evento, os visitantes poderão entrar nas famosas salas de escape e resolver um desafio para conseguir sair do espaço. A proposta da atividade é oferecer dicas para o crescimento do negócio e como encontrar opções mais assertivas, como criação de sites.

Palavra do Expositor

Rafael Ferrer, Gestor Comercial da empresa Mara Mix, conta que estar presente na Feira do Empreendedor Sebrae-SP é uma ótima oportunidade para expor de maneira mais ampla os modelos de franquia oferecidos pela marca:

“Nós temos bastante experiência na Feira do Sebrae e a receptividade do público tem sido muito bacana, principalmente quando apresentamos nosso diferencial: oferecer os equipamentos e as máquinas de café em comodato, ou seja, o franqueado não precisa investir nenhum valor extra. O evento é um ótimo espaço para ampliar a divulgação da nossa marca.”

Palavra de quem quer empreender

Andrea Ramos, arquiteta, conta que espera encontrar no evento um modelo de negócio que caiba no seu bolso:
“Já faz algum tempo que estou pensando em ter o meu próprio negócio e vi que a programação da Feira do Empreendedor Sebrae está bem completa. Vou explorar as possibilidades de negócios e espero encontrar uma opção de investimento. Também quero acompanhar as palestras e absorver o máximo de conteúdo possível!”

Feira do Empreendedor Sebrae – SP
Quando: 5 a 8 de outubro de 2019
Local: Pavilhão de Exposição Anhembi
Horário: das 10h00 às 20h00
Ingresso: Entrada Gratuita


Mais artigos