Franchise4U: Tudo sobre o novo modelo de Feira de Franquias do Brasil

Ao contrário do que acontece nas feiras tradicionais, na Franchise4U ficam em mesas e recebem os interessados, agendados, para um bate papo individual

A última edição foi um sucesso, em Campinas, dia 24 de abril de 2019, no Hotel Vitória Hall.


Na feira Franchise4U você pode conhecer diversas opções de negócios e conversar diretamente com os franqueadores para entender as faixas de investimento, modelos de franquia e as propostas de cada uma das empresas.

Foram mais de 80 franqueadores preparados para receber os interessados em reuniões que puderam ser agendadas pelo próprio site: Opções que variaram de R$1.000,00 a 1.600.000,00.

Diferente de outras feiras, o evento da Franchise4U acontece em apenas um dia e é gratuita para empreendedores que procuram a sua franquia!

A proposta do organizador do evento, Ricardo Branco, é unir, em um mesmo espaço, opções de investimentos para quem deseja fechar uma parceria e ter o próprio negócio.


A próxima edição será Curitiba, agora em 16 de maio, no Hotel Four Points by Sheraton.

No site da Franchise4U é possível ter acesso a todos os expositores da feira e já coletar informações básicas como modelo de negócio, faixa de investimento, taxas de marketing e número de unidades.

Além das edições anteriores, Campinas e Curitiba, a feira também tem data marcada nos próximos meses para Salvador, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Vitória, Rio de Janeiro, Recife, Manaus, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre e Natal.


Para conferir as informações detalhadas com datas e locais da feira, basta acessar o site da feira:

www.franchise4u.com.br


Mais artigos