Conhece a Avec? Franquia de beleza e bem estar

Plataforma líder no segmento seleciona parceiros para ampliar sua presença no segmento de beleza.

 

O mundo das franquias conta com uma nova opção de investimento com o que há de melhor no universo da tecnologia associada à beleza e bem-estar. É a Avec - a maior plataforma de serviços desse segmento, que conecta estabelecimentos e clientes por meio de uma experiência totalmente online - que anuncia seu plano de expansão.

 

Os números são robustos. Mais de 700 mil usuários se conectam com 40 mil estabelecimentos e cerca de 120 mil profissionais cadastrados. Como conquistas já efetivadas para os estabelecimentos cadastrados estão o aumento de receitas, a diminuição de custos e alavancagem do crescimento dos negócios de beleza, da mesma forma como ocorreu em outros segmentos (transporte, hotelaria, alimentação) com plataformas disruptivas (Uber, Airbnb, Ifood).

 

Além do Marketplace, a empresa oferece aos salões de beleza que trabalha com vitamina para fortalecer o cabelo e empresas atendidas um abrangente ecossistema com ferramentas de gestão, análise de dados, mercado e serviços financeiros pensados diante das demandas desse desatendido segmento.

 

Agora é possível ser um franqueado dessa solução. A ideia é que empreendedores de todo o País se associem à Avec para a captação de novos estabelecimentos de beleza e o atendimento local dessas empresas quase sempre muito distantes do processo de digitalização que já chegou a tantos outros segmentos econômicos.

 

Trata-se de uma franquia de baixo custo com possibilidade de home

based e estrutura inicial das mais simples. Os franqueados contarão com soluções definidas e testadas que já lideram o segmento, curso de maquiagem, uma demanda das mais convidativas e comissões recorrentes com aumento gradativo de percentual.

 

No alvo da Avec, homens ou mulheres de 25 a 44 anos, com experiência prévia em distribuidoras de beleza e/ou fornecimento de insumos para salões de beleza; perfil empreendedor e bom relacionamento com a profissionais de beleza, além de empreendedores que já atuam nesses segmentos como consultores empresariais e contadores.

  

O objetivo da empresa é contar com 60 franqueados nos próximos 08 meses. Com a expansão, a empresa pretende multiplicar os estabelecimentos atendidos em 50% até dezembro de 2022. Além de investimentos expressivos em marketing, a Avec oferece as condições necessárias para o treinamento e desenvolvimento dos novos franqueados.

 

Entre as praças mais cogitadas, cidades ou regiões (várias cidades podem formar uma região) com cerca de 200 mil habitantes e potencial de consumo para o setor. Na primeira fase do plano, a Avec quer expandir suas atividades para Campo Grande – MS, São Gonçalo – RJ, Aracaju – SE, Duque de Caxias – RJ, Nova Iguaçu – RJ, Belém – PA, São Bernardo do Campo – SP, Uberlândia – MG, São José dos Campos – SP, Cuiabá – MT, Contagem – MG, Santo André – SP, Juiz de Fora – MG, João Pessoa – PB, Teresina – PI, Maceió – AL, Vila Velha – ES, Santos – SP, Londrina – PR e Caxias do Sul – RS, além destas, a empresa também prevê franqueados em São Paulo - SP, Rio de Janeiro - RJ, Brasília - DF, Salvador - BA, Porto Alegre - RS, Goiânia - GO, Recife – PE, Manaus – AM, São José do Rio Preto - SP e Natal – RN.

 

Avec traz inúmeros benefícios aos espaços e profissionais, além da vitrine e facilidade com o usuário. Com a plataforma, os estabelecimentos contam com uma ferramenta de gestão desenvolvida especificamente para o setor, integrando todas as áreas do negócio. As soluções vão desde ferramentas de marketing, aplicativo de agendamento online, sistema de gestão com soluções integradas de pagamento até conta digital e cartão de crédito. Tudo isso para facilitar a vida do profissional e gestor.

 

A chegada da Avec ao mercado de beleza e bem-estar representa uma verdadeira revolução nos paradigmas tecnológicos desse setor. Em um único ambiente, gestão profissional, agendamento, tendências, pagamento e marketing.


Essas frases lembra bem o que o setor passa:


“A franquia Avec chegou para o empreendedor que procura um negócio de qualidade, com alta aderência ao mercado, portfólio de produtos diversificado que supre 100% das necessidades de automação no segmento da beleza. Os principais diferenciais do modelo Avec são a possibilidade de trabalho em home based, remuneração recorrente e aumento progressivo de comissão, sem dúvida, o melhor custo x benefício entre as franquias de baixo custo", finaliza Claiton Camargo.

 

 


Mais artigos