38 franquias de alimentação em quiosque que você precisa conhecer!

As franquias em quiosque são opções incríveis para quem deseja ter o próprio negócio com um investimento menor. Apesar do m² para quiosques sair mais caro, o valor para abrir a unidade ainda é menor que o valor do espaço de uma loja.
Confira, a seguir, uma lista completa com 38 franquias para escolher e conquistar o seu próprio negócio agora mesmo!

 

 

Mara Mix

A Mara Mix se destaca no mercado, como opção de quiosque, porque conseguiu desenvolver uma solução de cafeteria em um carrinho. Com o investimento de R$ 29 mil, o franqueado monta uma operação com café de altíssima qualidade, salgados diversos e bebidas frias (sucos, água, refrigerantes). Encaixa em corredores de shopping ou quaisquer outros lugares com fluxo de pessoas, como faculdades, prédios comerciais, grandes lojas, empresas, hospitais, entre muitos outros. É uma oportunidade que merece ser vista de perto!
Investimento inicial: R$29.000,00
Unidades: não informado
Sede: São Paulo
Média de faturamento: R$20.000,00
Retorno do investimento: 8 a 16 meses

 

 

Quiosque Chopp Brahma

O Quiosque Chopp Brahma é uma opção para quem deseja trabalhar com uma marca consolidada e pensa em investir o ramo de bares e cervejas. O quiosque faz parte da rede de franquias da Ambev e oferece, além do famoso chopp, algumas opções de bebidas e porções, como batatas smiles, calabresa, bolinho de aipim e polenta frita. O franqueado recebe apoio na estruturação do seu negócio, consultoria de campo, acompanhamento da operação, planejamento de campanha, suporte na gestão e treinamento para todos os colaboradores.
Investimento inicial: R$220.000,00
Unidades: 120
Sede: São Paulo
Média de faturamento: R$45.000,00
Retorno do investimento: 24 a 36 meses

 

 

Cacau Show

Ao contrário do que muita gente pensa, a Cacau Show oferece uma modalidade de franquia barata para quem deseja empreender com a segurança que só a empresa dispõe. Líder no segmento, a Cacau Show foi criada em 1988 por Alexandre Costa e opera em todos os estados do Brasil, com mais de 2.000 pontos. A modalidade quiosque é uma ótima opção para quem deseja ter o próprio negócio sem investir muito.

Investimento inicial: a partir de R$75.000,00
Unidades: 2026
Sede: São Paulo
Média de faturamento: R$55.000,00
Retorno do investimento: 12 a 18 meses

 

 

Açaí da Terra

A Açaí da Terra é uma das marcas mais conhecidas de seu segmento. São mais de 17 anos no mercado, com um modelo de negócio inovador, oferecendo investimento de três formas: quiosque, container express e container restaurante. A marca também investiu em lanches como hambúrguer, crepes, sanduíches, wraps e os famosos pokes – comida havaiana -, disponíveis para a modalidade restaurante. O franqueador oferece todos os manuais da marca, know-how, projeto arquitetônico e suporte na implementação da unidade e treinamento para todas as atividades do negócio.
Investimento inicial: R$150.000,00
Unidades: 3
Sede: Minas Gerais
Média de faturamento:  R$45.000,00
Retorno do investimento: 36 meses

 

 

Los Paleteros

Durante muito tempo, as paletas mexicanas se tornaram febre no país. Nesse sentido, Los Paleteros, investiu em produtos de alta qualidade e em uma estratégia que tornou a marca sólida mesmo depois da “moda das palestas” passar. O franqueador oferece todo o suporte necessário para a instalação e operação da unidade, apoio jurídico, treinamento para o franqueado e sua equipe, indicação de fornecedores, apoio no marketing local, manual de implementação, marketing e eventos, auxílio na escolha do ponto comercial.
Investimento inicial: R$95.000,00
Unidades: 26
Sede: Paraná
Média de faturamento:  R$90.000,00
Retorno do investimento:  12 a 36 meses
               

 

 

Fruit Truck Point

A Fruit Truck Point trabalha com açaí, cupuaçu e pitaya, através de uma proposta inovadora com design diferenciado. Inspirada nos food trucks, a empresa iniciou suas atividades em 2016 e atua com dois modelos de negócio: o nano, com investimento menor e o premium com investimento de R$54.000,00. Todos os modelos incluem estoque inicial, marketing inaugural e instalações. O franqueado ainda recebe suporte na escolha do ponto e consultoria.
Investimento inicial: R$32.000,00
Unidades: 15
Sede: São Paulo
Média de faturamento: R$15.000,00 a R$30.000,00
Retorno do investimento: 8 a 14 meses

 

 

Cantinho da Coxinha

Os salgados em copinhos têm se tornado cada vez mais comuns na rotina dos consumidores. E é exatamente essa a proposta do Cantinho da Coxinha, que oferece coxinhas de diferentes sabores de coxinha, como: pimenta, bacon, pequi e calabresa. Além disso, quibe, croquete, bolinhas de queijo e churros. Os produtos são oferecidos nos tamanhos p, m, g ou cento. O franqueado conta com o fornecimento exclusivo de insumos e franqueados, assessoria de publicidade e marketing, logística própria, ambiente projetados e suporte na escolha do ponto com maior fluxo de pessoas.
Investimento inicial: a partir de R$80.000,00
Unidades: 25
Sede: Minas Gerais
Média de faturamento: R$50.000,00
Retorno do investimento: 12 a 24 meses

 

 

Icemellow

Com 10 linhas diferentes de produtos, a Icemellow possui mais de 23 anos de experiência e é uma das opções de franquia de seu segmento. A Icemellow oferece a seus franqueados plano de marketing para a inauguração, treinamento completo para o franqueado e sua equipe, manuais de implementação e operação, indicação de fornecedores de equipamentos, acompanhamento de consultores e projeto arquitetônico, além de consultoria, assistência e treinamentos continuados. São três modelos de negócio: quiosque smart, quiosque e loja.
Investimento inicial: R$69.000,00
Unidades: 37
Sede: São Paulo
Média de faturamento:  R$30.000,00 a R$40.000,00
Retorno do investimento: 12 a 36

 

 

Akasa do Açaí

Fundada em 2011, a Akasa do Açaí inicia suas atividades em Minas Gerais e passa a se expandir, através do franchising, para outros estados brasileiros. A proposta da marca é vender açaí 100% artesanal e uma linha de produtos criados a partir de combinações especiais. Para o franqueado, são três opções de negócios: express, loja convenciona e quiosque. A Akasa do Açaí auxilia o empreendedor na escolha do ponto, com o know-how especializado no segmento, consultoria de campo, manuais operacionais, kit de marketing e fornecimento de produtos.

Investimento inicial: R$80.000,00
Unidades: 16
Sede: Minas Gerais
Média de faturamento:  R$55.000,00
Retorno do investimento: 18 a 24 meses

 

 

Sorvetes Rochinha

Com mais de 35 anos de tradição, a Sorvetes Rochinha está presente nas praias do litoral de São Paulo e oferece 24 sabores de massas de sorvete e 27 opções de picolés. É possível investir no modelo quiosque ou em uma loja. Um dos diferenciais da marca é atuar com produtos artesanais de alta qualidade e oferecer o carrinho do quiosque em regime de comodato. O franqueado recebe, também, um sistema de gestão didático e suporte no negócio.
Investimento inicial: R$90.000,00
Unidades: 5
Sede: São Paulo
Média de faturamento:  R$70.000,00   
Retorno do investimento: 18 meses

 

 

Milk Shake Mix

A Milk Shake Mix foi inaugurada em 2009 e segue em crescimento constante. Os grandes diferenciais da franquia é a não cobrança de taxas de franquia de sorvetes e açaí, royalties e fundo de propaganda. São três opções de negócio: quiosque, mini quiosque e loja física. A marca conta com 7 linhas de produtos e possui mais de 900 unidades em todo território nacional.
Investimento inicial: R$22.500,00
Unidades: 900
Sede: São Paulo
Média de faturamento:  R$30.000,00
Retorno do investimento: 8 a 15 meses

Conheça também a nossa seleção de franquias de sorvete e açaí!

 

 

Mr. Black

Uma franquia de café gourmet. Essa é a proposta da Mr. Black, que se consolidou como sinônimo de qualidade, preço justo e atendimento diferenciado. Fundada em 2006, a Mr. Black entrou para o franchising em 2012 e já possui mais de 10 unidades. O quiosque pode ser instalado em diferentes lugares: supermercados, faculdades, shoppings, estações e demais prédios comerciais. O franqueador oferece uma série de serviços, entre eles, apoio na escolha do ponto, assessoria na montagem da unidade, treinamento ao franqueado e sua equipe, assistência contínua na operação, manuais operacionais, sistema próprio de administração, gestão e controle, parceria com negociações de linha de crédito e desenvolvimento contínuo de produtos.
Investimento inicial: R$180.000,00
Unidades: 16
Sede: Minas Gerais
Média de faturamento:  R$65.000,00
Retorno do investimento: 24 a 36 meses

 

 

Empório DNA Natural

A DNA Empório Natural é uma franquia de produtos saudáveis, inclusive no que diz respeito à alimentação. A marca tem recebido destaque em um setor cujo crescimento é constante, já que as pessoas estão se preocupando cada vez mais com uma alimentação saudável. Fundada em 2011, em Florianópolis, a Empório DNA Natural oferece um mix de produtos que atende o público intolerante à lactose, diabéticos, com algumas restrições alimentares, vegetarianos e veganos. Como vantagens ao franqueador, são oferecidos auxílio na escolha do ponto comercial, suporte completo na montagem da loja, marketing, recrutamento, treinamento ao franqueado e seu quadro de colaboradores e baixo custo operacional.
Investimento inicial: R$213.000,00
Unidades: 19
Sede: Santa Catarina
Média de faturamento:  R$90.000,00
Retorno do investimento: 24 a 36 meses

 

 

Max Sushi

A Max Sushi é uma franquia de comida japonesa fundada no estado de Goiás, em 2007 e já está presente e mais de 5 estados no Brasil.  A marca oferece um mix de produtos de comida oriental, com foco em culinária japonesa, como temakis, sushis, sashimis, camarões, saladas e acompanhamentos. O suporte oferecido pela franqueadora é completo: negociação com o shopping, projeto da unidade, treinamento, suporte operacional, jurídico e de marketing, manuais operacionais, consultoria de campo, apoio em compras e assessoria no RH.
Investimento inicial: R$49.500,00
Unidades: 7
Sede: Goiás
Média de faturamento:  não informado
Retorno do investimento: 10 a 36 meses

 

 

Amor aos Pedaços

A famosa rede de bolos e doces pode ser o seu próximo negócio. Já consolidada e com mais de 50 unidades espalhadas no Brasil,  a Amor aos Pedaços, fundada em 1982, atua com diferentes produtos, como: deces, bolos, tortas, pavês, chocolates, pães de mel, bebidas quentes, sanduíches e também kits para festa. A franqueadora oferece suporte completo: aprovação do ponto comercial, acompanhamento na negociação do ponto, elaboração do projeto na loja, acompanhamento da instalação e montagem, seleção e treinamento do quadro de colaboradores, suporte de marketing da loja, suporte de marketing para a divulgação da unidade, suporte operacional, inovação constante de produtos, consultoria de campo voltada para o negócio e com técnicos de qualidade.
Investimento inicial: R$137.610,00
Unidades: 60
Sede: São Paulo
Média de faturamento:  R$90.000,00
Retorno do investimento: 36 a 48 meses

 

 

Empada Brasil

A história da Empada Brasil começa antes mesmo de sua fundação, que ocorreu no ano de 1999. A marca faz parte de uma tradição familiar que nasce em Minas Gerais e se manteve viva até mesmo após a mudança da família para o Rio de Janeiro. Com o sucesso da empada entre os novos amigos, surge a ideia de profissionalizar a produção das empadas. Atualmente, a empresa conta com dois tipos de negócio: loja e quiosque. O franqueado recebe auxílio na escolha dos equipamentos, material promocional, orientação na escolha do ponto, projeto arquitetônico, projeto operacional, treinamento do franqueado e seus colaboradores, apoio na implantação da loja e manuais.

Investimento inicial: R$96.500,00
Unidades: 39
Sede: Rio de Janeiro
Média de faturamento:  R$52.584,00
Retorno do investimento: 24 a 36 meses

 

 

Cheirin Bão

Também conhecida como Empório Mineiro Cheirin Bão, a franquia faz parte da Holding Universal Franchising e atua com um conceito diferenciado de cafeteria. Além do café, a marca oferece um cardápio completo com bebidas quentes, bolos, salgados, geleias e biscoitos. Além disso, o empório conta com mais de 150 produtos e kits para presentear. A franqueadora oferece suporte completo ao franqueado: apoio na escolha da região, análise do ponto comercial, consultor para implantação, auxílio na contratação dos colaboradores, treinamento ao franqueado e sua equipe, universidade corporativa online, ações comerciais, ações de marketing, consultoria de campo, relatório mensal, análise contínua de resultados e cliente oculto.
Investimento inicial: R$98.044,00
Unidades: 131
Sede: Minas Gerais
Média de faturamento: R$34.000,00
Retorno do investimento: 6 a 10 meses

 

 

Cold Stone

Dos Estados Unidos para o Brasil, a Cold Stone Creamery já atua há mais de 30 anos no país. Além do Brasil, a marca está presente em outros 29 países, como Canadá, Egito, Japão, Dinamarca, Turquia e outros. Toda a fabricação da Cold Stone é artesanal e sua marca registrada é o Super Premium, o queridinho dos consumidores. Consolidada no mercado, a franqueadora oferece suporte completo de gestão, treinamento para o franqueado e sua equipe, suporte pré e pós-inaugural e assessoria nas ações de marketing. São quatro modelos de negócio: quiosque express, quiosque premium, store ou loja completa.

Investimento inicial: R$45.000,00
Unidades: 1.400
Sede: Estados Unidos
Média de faturamento:  R$30.000,00 a R$70.000,00
Retorno do investimento: 24 a 36 meses

 

 

Olha o Churros!

A franquia Olha o Churros já opera em 9 estados em todo o território nacional, mas iniciou suas atividades no interior de São Paulo, no ano de 2014, e tornou-se pioneira em churros premium do Brasil. Atualmente, a Olha o Churros já conta com mais de 40 lojas no Brasil e vende mais de 3 milhões de churros vendidos ao ano. A marca oferece ao franqueado apoio na implantação da franquia, desde a escolha do ponto comercial até a abertura e divulgação da inauguração, consultoria de campo, treinamento ao franqueado e sua equipe e comunicação institucional.

Investimento inicial: R$98.044,00
Unidades: 40
Sede: São Paulo
Média de faturamento: não informado
Retorno do investimento: 18 a 24 meses

 

 

Fast Açaí

A Fast Açaí é, sem dúvidas, um sucesso no país. Fundada em 2012, são mais de 200 unidades espalhadas no Brasil e no mundo. Com produtos naturais, a marca proporciona uma alimentação saudável, com mix diferenciado e saboroso. O franqueado recebe projeto arquitetônico, programação padronizada de identidade visual, participação em eventos, campanhas e promoções, equipe de marketing, treinamento para os colaboradores e sistema informatizado. O investimento é disponível para lojas ou quiosques.

Investimento inicial: R$117.579,00
Unidades: mais de 200
Sede: Goiás
Média de faturamento:  R$30.000,00 a R$35.000,00
Retorno do investimento: 15 a 21 meses

 

 

Cone Pizza

Fundada em Fortaleza, no ano de 2005, a Cone Pizza apresenta uma nova forma de comer pizzas, através da massa em formato de cone, como o próprio nome já diz. Atualmente, a empresa já conta com mais de 70 unidades e é a pioneira do segmento. Além do quiosque, há a opção de investimento para a modalidade loja.      O franqueado conta com suporte completo oferecido por especialistas da marca, além de fornecimento e sistema logístico próprios.
Investimento inicial: R$52.000,00
Unidades: 11
Sede: Ceará
Média de faturamento: R$30.000,00
Retorno do investimento: 15 meses

 

 

Oh My Dog

A rede Oh My Dog é uma rede de franquias especializada em hot dogs e lanches criativos, com sabores cuidadosamente planejados. O grande carro chefe da empresa é o “dogão”, a empresa iniciou suas atividades em 2012 e após se consolidar no Nordeste, expandiu sua operação em outras regiões do país. O franqueado recebe o plano de negócios, cardápio em constante evolução e total suporte do franqueador.
Investimento inicial: R$99.000,00
Unidades: 18
Sede: Ceará
Média de faturamento: R$40.000,00
Retorno do investimento: 24 a 36 meses

 

 

Brasil Cacau

Uma das maiores franquias do segmento, a Brasil Cacau segue em crescimento pelo país. Apesar de ser uma marca jovem, já são mais de 380 lojas por todo o Brasil, com uma grande variedade de produtos a preços acessíveis. A Brasil Cacau faz parte do grupo CRM, que detém, também, a marca Kopenhagen. É possível montar um quiosque ou uma loja mais completa, com preços variando entre R$40.000,00 e R$180.000,00. A empresa oferece suporte contínuo para o franqueado, da escolha e negociação do ponto comercial à treinamento e consultoria da franqueadora.

Investimento inicial: R$40.000,00
Unidades: 380
Sede: São Paulo
Média de faturamento: R$50.000,00
Retorno do investimento: 24 a 36 meses

 

 

Fabrica di Chocolate

Chocolate mais puro, gostoso e saudável. Essa é a proposta da Fábrica Di Chocolate, que trabalham nos modelos de quiosque 6 tipos de produtos, que variam entre fondue express e bebidas cremosas. A empresa atua também no exterior, presente em mais dois países. Atualmente, são mais de 64 quiosques localizados em shoppings, aeroportos, hipermercados e grandes lojas de rua. Investindo na Fábrica Di Chocolate, o franqueado recebe suporte jurídico, projeto arquitetônico, treinamento ao franqueado e sua equipe, material promocional e toda a metodologia voltada ao negócio.

Investimento inicial: R$71.000,00
Unidades Franqueadas: 65
Sede: Santa Catarina
Média de faturamento: R$35.000,00
Retorno do investimento: 12 a 24 meses

 

 

Flavored Popcorn

Com suas atividades iniciadas no ano de 1994, a Flavored Popcorn começou nos cinemas dos shoppings Itaguaçu e Beiramar, mas logo expandiu suas atividades através de quiosques em outros shoppings, cinemas, parques infantis, hipermercados, aeroportos e terminais rodoviários. São mais de 40 sabores de pipocas, entre doces e salgados, que fazem da marca líder no segmento de pipocas. A franqueadora oferece suporte na montagem e no treinamento da equipe, além de fornecedor próprio.

Investimento inicial: R$55.000,00
Unidades: 41
Sede: Santa Catarina
Média de faturamento: não informado
Retorno do investimento: 12 a 18 meses

 

 

Fini

Quando o assunto é guloseima, adultos e crianças sempre pensam em Fini. A marca, que conquistou os brasileiros, teve origem na Espanha e já atua em mais de 80 países. São diferentes produtos, como balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. A franqueadora trabalha com dois modelos de negócios: quiosque ou loja. Independente da opção de investimento, a empresa oferece assistência pré e pós inauguração, centro de treinamento, supervisão e consultoria de vendas, suporte na escolha do ponto, sistema de marketing, portal exclusivo para o franqueado e técnicos em qualidade.
Investimento inicial: R$120.000,00
Unidades: 53 (no Brasil)
Sede: São Paulo
Média de faturamento: não informado
Retorno do investimento: 18 a 24 meses

 

 

Dona Nuvem

A Dona Nuvem, sem dúvidas, é uma marca que vem se destacando nos últimos anos, virando febre na cidade de São Paulo. Isso porque o produto da empresa é um misto de sorvete com algodão doce e uma decoração muito fofa! São dois modelos: loja ou quiosque. Além do sorvete, a empresa também ampliou seu cardápio para milk-shakes e até mesmo café. O franqueado recebe suporte na gestão, marketing de peso, inovação contínua e uma marca cada vez mais conhecida no mercado.

Investimento inicial: R$220.000,00
Unidades: 3
Sede: São Paulo
Média de faturamento:  não informado
Retorno do investimento: 18 a 24 meses

 

 

Yoggi

A Yoggi é líder no segmento de frozen de yogurt. A empresa trabalha com yoggi, açaí, salada de frutas (todas no sistema self service) e também com sobremesas. Com franquias atuando em 6 estados, a Yoggi recebeu selo de excelência em franchising nos anos de 2015, 2018 e 2019. A marca oferece know-how com mais de 10 anos de experiência, linhas de produtos exclusivas, suporte e consultoria de negócios e o franqueado pode escolher entre loja e quiosque.
Investimento inicial: R$210.000,00
Unidades: 20
Sede: Rio de Janeiro
Média de faturamento:  não informado
Retorno do investimento: 24 a 36 meses

 

 

Icemellow

Com 10 linhas diferentes de produtos, a Icemellow possui mais de 23 anos de experiência e é uma das opções de franquia de seu segmento. A Icemellow oferece a seus franqueados plano de marketing para a inauguração, treinamento completo para o franqueado e sua equipe, manuais de implementação e operação, indicação de fornecedores de equipamentos, acompanhamento de consultores e projeto arquitetônico, além de consultoria, assistência e treinamentos continuados. São três modelos de negócio: quiosque smart, quiosque e loja.
Investimento inicial: R$69.000,00
Unidades: 37
Sede: São Paulo
Média de faturamento:  R$30.000,00 a R$40.000,00
Retorno do investimento: 12 a 36

 

 

Jah do Açaí

A Jah do Açaí é uma franquia especializada em açaí e em sorvetes – fruto da parceria com a Penguins - fundada em 2007. Em 2017, um ano após entrar no franchising, a rede cresceu mais de 400% e atualmente possui 47 lojas em 4 estados do Brasil. A franqueadora oferece assessoria completa que contempla desde a escolha do ponto até a montagem da loja, apoio na negociação com os fornecedores, treinamento completo para o franqueado e sua equipe e apoio em todas as ações de marketing da unidade. São três opções de investimento: microfranquia, quiosque e loja.
Investimento inicial: R$80.000,00
Unidades: 47
Sede: Minas Gerais
Média de faturamento:  não informado
Retorno do investimento: 6 a 24 meses

 

 

Suplicy Cafés Especiais

A Suplicy Cafés Especiais nasce em 2003, através da paixão de Marco Suplicy por cafés finos e de alta qualidade. A marca entrou para o franchising em 2011, com o objetivo de expandir suas atividades e levar um café de qualidade por todo o país. Assim, o franqueado recebe um portfólio completo de cafés e microlotes exclusivos, treinamentos com baristas especializados para o modelo de negócios da Suplicy Cafés, apoio no projeto arquitetônico exclusivo e diferenciado e suporte em todas as atividades da unidade: consultoria, marketing, treinamento, produtos e gestão.
Investimento inicial: R$275.000,00
Unidades: 12
Sede: São Paulo              
Média de faturamento: R$60.000,00
Retorno do investimento: 24 a 48 meses

 

 

Havanna

A tradicional marca argentina, já consolidada no Brasil, oferece agora a opção de franquia em quiosque. O Café quiosque, com 16m² + área para mesas, oferece linha Havanna, produtos sazonais, sanduíches, tortas, cafés, drinks, salgados e crepes. A franqueadora oferece todos os manuais da marca, atendimento personalizado ao franqueado, assessoria de imprensa, sistema de marketing, central de compras e negociação, consultoria de campo, portal de acesso personalizado ao site e SAC.
Investimento inicial: R$342.500,00
Unidades: 250
Sede: Argentina             
Média de faturamento: R$100.000,00
Retorno do investimento: 24 a 36 meses

 

 

Belga Mix

A Belga Mix é a primeira franquia com o conceito de batata frita no cone do Brasil. Originário da Bélgica, essa forma de degustar deliciosas batatas fritas conquistou a população. Fundada em 2012, a empresa comercializa as famosas batatas fritas no cone, crepes doces, açaí e cremes, nachos de batata, bolinhas de batata e até mesmo as famosas pizzas de batatas. O franqueado recebe suporte constante, treinamento presencial de 3 dias e produtos exclusivos.

Investimento inicial: R$18.490,00
Unidades: 31
Sede: São Paulo
Média de faturamento: R$50.000,00
Retorno do investimento: 12 a 18 meses

 

 

Chiquinho Sorvetes

Cada vez mais conhecida no mercado, a Chiquinho Sorvetes segue em crescimento, conquistando o título de maior rede de sorveterias do Brasil. São mais de 38 anos de experiência no segmento e atua em 24 estados do país. São quatro opções de investimento: loja, loja compacta, quiosque interno e quiosque externo. O franqueado receberá suporte completo de gestão, marketing em nível nacional, manuais e treinamentos, além de contar com produtos novos e centro de distribuição próprio.
Investimento inicial: R$250.000,00
Unidades: 250
Sede: Minas Gerais
Média de faturamento:   R$45.000,00
Retorno do investimento: 24 a 36 meses                           

 

 

Loucos por Churros

As franquias de churros têm ocupado cada vez mais espaços em shoppings, estações e locais com grande movimentação de pessoas. Nesse sentido a Loucos por churros pode ser uma boa opção para quem deseja investir no segmento. Fundada em 2015, a marca oferece uma receita própria com opções exclusivas para o cliente.
Investimento inicial: R$85.000,00
Unidades: 4
Sede: Paraná
Média de faturamento: R$35.000,00
Retorno do investimento: 18 a 24 meses

 

 

Maria Açaí

A Maria Açaí aposta nos acompanhamentos como um dos seus principais diferenciais. São mais de 50 opções para deixar o açaí ainda mais gostoso. A empresa oferece duas opções de negócios: quiosque e loja, oferecendo acompanhamentos diferentes em cada um dos modelos. A marca já está presente em 5 estados, com mais de 50 lojas. Com açaí de fabricação própria, o franqueado recebe um produto diferenciado. Além disso, a franqueadora oferece suporte para a operação da loja e investe no lançamento de novos produtos continuamente. O franqueado e sua equipe terão treinamento completo, software de gestão integrada, manuais, apoio no jurídico e no planejamento da unidade.

Investimento inicial: R$108.000,00
Unidades: 55
Sede: Santa Catarina
Média de faturamento:  R$50.000,00
Retorno do investimento: 12 a 24 meses

 

 

Mr. Pretzel

A Mr. Pretzels é uma das opções de franquia que faz bastante sucesso nos shoppings centers do país. De origem porto-riquenha, a marca começou a atuar no Brasil em 1997 e também está presente no Chile, oferecendo pretzels de diferentes sabores que variam entre doce e salgado. Atualmente, a Mr. Pretzels está com interesse em expandir suas atividades para algumas cidades do litoral de São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Minas Gerais, Piauí, Espírito Santo, Paraná, Acre e Roraima. A franqueadora oferece treinamento e projeto completo para o franqueado montar seu quiosque.

Investimento inicial: R$90.000,00
Unidades: 100
Sede: São Paulo
Média de faturamento: R$32.000,00
Retorno do investimento: 18 a 36 meses

 

 

Cuor Di Crema

O verdadeiro Gelato Italiano no Brasil. Esse é o slogan da marca que iniciou suas atividades em 2012. Com produtos 100% artesanais, sem aromatizantes, corantes ou conservantes, a Cuor Di Crema oferece 150 sabores de gelatos. A franqueadora oferece treinamento operacional e know-how do processo original de produção (italiano), soluções de marketing e consultoria de campo. Atualmente, são três modelos de negócios: loja/shopping, motoneta e quiosque.

Investimento inicial: R$150.000,00
Unidades: 16
Sede: São Paulo
Média de faturamento:  R$35.000,00 e R$50.000,00
Retorno do investimento: 24 a 36 meses

 


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