Superação e sucesso

Mudança de Vida


Uma doença grave pode mudar a vida de uma pessoa, para melhor?

Ok, não é bem assim, todos os aspectos estão interligados, fazendo parte de uma caminhada, coisas boas e ruins acontecem juntas. 

Para o franqueado Heitor, a doença virou a vida de ponta cabeça. Mexeu com tudo e no final das contas, deu uma coragem diferente, para fazer algo que sempre sonhou: empreender. 

Quando alguém passa por uma dificuldade muito profunda, às vezes isso liberta de alguns medos menores. A gente vive renascendo!

Pai de dois filhos, marido da Thais, funcionário público, há dois anos tornou-se franqueado das máquinas de café Mara Mix em Pelotas.

A franquia foi a forma do Heitor começar uma vida nova. Trata-se de um negócio de máquinas de bebidas quentes, principalmente café, com investimento inicial a partir de R$ 5.800,00.  O franqueado instala as máquinas em diversos lugares (empresas, escolas, restaurantes, repartições, entre muitos outros), ganha no aluguel e no abastecimento. O Heitor visita os pontos quinzenalmente e vem aumentando gradativamente o parque de unidades instaladas.

Parabéns Heitor e tudo de ótimo para você e sua família!


Para saber mais sobre a franquia Mara Mix, clique no botão a seguir:


Mais informações


Mais artigos