Maria Brasileira Intermediação de mão de obra – Investimento a partir de R$ 29 mil, retorno rápido

Seja um franqueado! Maria Brasileira: a franquia que oferece solução para uma grande dificuldade!

Um dos grandes desafios para quem trabalha fora e não tem tempo para cuidar dos afazeres domésticos ou mesmo para quem precisa de mão de obra para cuidar da limpeza de seu ambiente de trabalho, é encontrar uma profissional séria e experiente para ser responsável por manter o ambiente limpo e organizado.

Por isso, a franquia Maria Brasileira faz tanto sucesso: cada vez mais pessoas conseguem encontrar uma solução ideal em limpeza e cuidados de ambientes, contando com a ajuda dessa franquia que é reconhecida por diversos prêmios, como:



A certeza de uma franquia de sucesso

Quem deseja investir em uma franquia que seja sucesso garantido, deve apostar em um negócio que ofereça uma solução para dificuldades do cotidiano; surpreendendo quem muitas vezes já está cansado de buscar uma solução e não encontra, como normalmente é o caso de quem precisa de alguém para cuidar de serviços de limpeza.

Por isso, a franquia Maria Brasileira não para de crescer, marcando presença em 24 estados brasileiros e atuando em mais de 150 cidades espalhadas pelo Brasil.

Informações relevantes sobre a franquia
Investimento Inicial: a partir de R$ 29 mil;
Setor: Limpeza e conservação;
Unidades já existentes: 208 unidades.

Trata-se de um investimento baixo, para obtenção de retorno rápido, através da intermediação de mão de obra de limpeza para quem precisa: você disponibilizará profissionais que precisam trabalhar para clientes que não sabem aonde encontrar esses profissionais.


Seja um franqueado de sucesso com a Maria Brasileira!

Caso você deseje investir e não saiba por onde começar, tenha a certeza de que uma franquia de prestação de um serviço tão necessário e que sempre está em alta como a limpeza e cuidados de ambientes, é uma excelente opção.

Entre em contato e saiba mais!


Mais artigos