Quanto vale uma praga?

Tire vantagem da existência de pragas: ganhe dinheiro com uma franquia de sucesso!

Pragas existem em diversos lugares e causam incômodo por onde passam. Elas acabam dando uma má impressão quanto a limpeza do local e podem até mesmo causar problemas de saúde, por isso, as pragas precisar ser controladas, seja em residências, comércios, escolas, empresas ou quaisquer outros locais.

Então, esse é um nicho muito bom a ser explorado!

Uma franquia com mais de 30 anos de experiência e que é líder na América Latina!

A Astral tem mais de 30 anos de atuação no mercado de controle de pragas e vetores urbanos. Isso demonstra a expertise e a seriedade da franquia mais renomada em controle de pragas, que já conquistou 17 selos de excelência em Franchising e possui um lucro médio de 30%.

Investindo em tecnologia avançada no controle de pragas, a Astral está presente em 20 estados brasileiros e já atende mais de 10.000 locais, sendo licenciada para atuar na Europa e com planos de extensão de atuação para os Estados Unidos.

Informações relevantes sobre a franquia
Investimento Inicial: a partir de R$ 187 mil;
Setor: Outros / Casa e construção;
Unidades já existentes: 45 unidades.

Considerando então que controlar pragas é uma necessidade real, é fato que a demanda sempre existirá. Além disso, o controle de pragas é um tipo de prestação de serviços que é contrato com referências, portanto, uma franquia reconhecida e experiente, com certificação ISO de qualidade, é garantia de sucesso!

Invista em uma franquia de alta demanda!


Mais artigos