Seleção de franquias em quiosques!

As franquias em quiosque são opções viáveis para que não quer investir muito dinheiro ou se preocupar com aluguel de grandes espaços. Apesar do valor por m² para um quiosque ser mais alto do que para uma loja, quando avaliamos o espaço necessário para o seu negócio, o investimento ainda é muito mais vantajoso em relação ao valor final.

Confira, a seguir, preparamos uma seleção de franquias em quiosques!

 

Mara Mix

A Mara Mix se destaca no mercado, como opção de quiosque, porque conseguiu desenvolver uma solução de mini-cafeteria em um carrinho. É a foto que ilustra esta matéria. Com o investimento de R$ 30 mil, o franqueado monta uma operação com café de altíssima qualidade, salgados diversos e bebidas frias (sucos, água, refrigerantes). Encaixa em corredores de shopping ou quaisquer outros lugares com fluxo de pessoas, como faculdades, prédios comerciais, grandes lojas, empresas, hospitais, entre muitos outros. É uma oportunidade que merece ser vista de perto!

Setor: Cafeteria

Investimento inicial: R$30.000

Unidades: não informado
Sede:
São Paulo

Média de faturamento: R$20.000,00

Retorno do investimento: 8 a 16 meses



Mr. Pretzels

A Mr. Pretzels é uma das opções de franquia que faz bastante sucesso nos shoppings centers do país. De origem porto-riquenha, a marca começou a atuar no Brasil em 1997 e também está presente no Chile, oferecendo pretzels de diferentes sabores que variam entre doce e salgado. Atualmente, a Mr. Pretzels está com interesse em expandir suas atividades para algumas cidades do litoral de São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Minas Gerais, Piauí, Espírito Santo, Paraná, Acre e Roraima. A franqueadora oferece treinamento e projeto completo para o franqueado montar seu quiosque.

Investimento inicial: R$90.000,00

Unidades: 100

Sede: São Paulo

Média de faturamento: R$32.000,00

Retorno do investimento: 18 a 36 meses

 

Fini

Quando o assunto é guloseima, adultos e crianças sempre pensam em Fini. A marca, que conquistou os brasileiros, teve origem na Espanha e já atua em mais de 80 países. São diferentes produtos, como balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. A franqueadora trabalha com dois modelos de negócios: quiosque ou loja. Independente da opção de investimento, a empresa oferece assistência pré e pós inauguração, centro de treinamento, supervisão e consultoria de vendas, suporte na escolha do ponto, sistema de marketing, portal exclusivo para o franqueado e técnicos em qualidade.

Investimento inicial: R$120.000,00

Unidades: 53 (no Brasil)

Sede: São Paulo

Média de faturamento: não informado

Retorno do investimento: 18 a 24 meses

 

 

Chilli Beans

A Chilli Beans é uma das preferidas quando falamos sobre óculos. A empresa é a maior marca de óculos da América Latina e uma das melhores franquias do Brasil. Além de ter produtos diferenciados, semanalmente, a marca lança 10 modelos de óculos. São três modelos de negócio: quiosque, loja de rua (ótica) ou loja de shopping. Fundada em 1997, por Caio Maio, a Chilli Beans hoje opera com mais de 800 unidades e é a aposta de muitos jovens empreendedores.

Investimento inicial: R$120.000,00

Unidades: 800

Sede: São Paulo

Média de faturamento: R$65.000,00 a R$90.000,00

Retorno do investimento: 18 a 30 meses



Loucos por churros

As franquias de churros têm ocupado cada vez mais espaços em shoppings, estações e locais com grande movimentação de pessoas. Nesse sentido a Loucos por churros pode ser uma boa opção para quem deseja investir no segmento. Fundada em 2015, a marca oferece uma receita própria com opções exclusivas para o cliente.

Investimento inicial: R$85.000,00

Unidades: 4

Sede: Paraná

Média de faturamento: R$35.000,00

Retorno do investimento: 18 a 24 meses


Sóbrancelhas  

Fundada em 2013 pela esteticista Luiza Costa, a Sóbrancelhas é uma opção para quem deseja investir no segmento de estética. Presente com mais de 100 unidades em 7 estados diferentes, além de Argentina e Bolívia, a marca acredita que pode democratizar a “beleza do olhar”. A franqueadora oferece treinamento exclusivo para o franqueado e sua equipe, com técnica própria desenvolvida por Luiza Costa, equipe de marketing e consultoria de negócios. A Sóbrancelhas oferece serviços de extensão de cílios, aplicação de henna, design, desondulação de sobrancelhas, epilação egípicia, limpeza de pele, mocropigmentação e tintura.

Investimento inicial: R$115.000,00

Unidades: 200

Sede: São Paulo

Média de faturamento: R$65.000,00 a R$90.000,00

Retorno do investimento: 18 a 30 meses


Havaianas

Não há dúvidas sobre a força e a consolidação da marca. Sucesso no Brasil e no mundo, as Havaianas se tornaram marca registrada do país, quase como um cartão postal. A marca atua com três modelos de negócio: quiosque, loja de rua e loja de shopping center. Ao franqueado, é oferecido, além dos manuais, treinamento e atualizações recorrentes, já que a empresa possui um departamento exclusivo para isso. Todos os novos colaboradores também recebem treinamento. Além disso, a Havaianas também conta com apoio de marketing, e kit completo para a divulgação do negócio local, como cartões, peças publicitárias, mala direta e outdoors.

 

Investimento inicial: R$75.000,00

Unidades: 333

Sede: São Paulo

Média de faturamento: não informado

Retorno do investimento: 6 a 36 meses


Piticas

Moda criativa. Esse é o objetivo da Piticas, marca que vende camisetas de cultura pop e geek, como de super heróis, filmes, bandas e humor. Criada em 2010, a loja já possui mais de 300 unidades espalhadas por todo o Brasil, oferecendo linhas para adultos, crianças, bebês e até mesmo para pets. Para o franqueado, é possível investir no modelo quiosque ou loja. Para ser um franqueado, não é necessário ter experiência no varejo, pois a Piticas ofere treinamento completo de vendas, atendimento ao cliente e gestão de estoque. A franqueadora também oferece consultoria de campo, gestão simplificada e apoio para o seu negócio.

Investimento inicial: R$115.000,00

Unidades: 340

Sede: São Paulo

Média de faturamento: R$35.000,00 a R$40.000,00

Retorno do investimento: 12 a 18 meses

 

Loft

Para quem gosta de design, inovação e tecnologia, a Loft pode ser a opção ideal. É a maior franqueadora de design de aparelhos eletrônicos e atua há 5 anos no mercado. Atualmente, conta com 50 operações espalhadas em 9 estados brasileiros e desenvolve cerca de 50 novos itens a cada mês, além de já contar com mais de 1.000 produtos em seu catálogo. São diferentes itens, como capinha de celular, power bank, cabos, fones de ouvido, caixa de som, extensão usb, entre outros. Todos com design exclusivo e qualidade garantida. É possível aderir à franquia Loft a partir de um quiosque ou loja. A franqueadora oferece um treinamento completo que contempla desde o planejamento do negócio até atendimento ao cliente e assistência técnica.

 

Setor: Informática

Investimento inicial: a partir de R$150.000,00

Unidades: 50

Sede: Santa Catarina

Média de faturamento: R$85.000,00

Retorno do investimento: 8 a 15 meses

 

 

Mr. Mix Milk Shakes

A Mr. Mix é uma rede especializada em milk-shakes e oferece, ainda, outras 10 linhas de produtos que variam entre casquinhas, açaí, chocolate quente, sobremesas e gelatto. Fundada em 2006, a empresa tem o objetivo de oferecer produtos de alta qualidade com preço justo. O franqueado recebe apoio de marketing, consultoria de campo ativa, lançamento de novos produtos, projeto arquitetônico, software de gestão, auxilio na escolha dos primeiros colaboradores e treinamento para o empreendedor e sua equipe. A Mr. Mix atua em 19 estados com dois modelos de negócio: quiosque e loja.

Investimento inicial: R$135.000,00

Unidades: 185

Sede: São Paulo

Média de faturamento:  R$23.000,00

Retorno do investimento: 24 a 36 meses

 

               

GEmotion

Alinhando entretenimento com tecnologia, a GEmotion oferece máquinas de realidade virtual. A empresa iniciou suas atividades no Brasil em 2017, com o objetivo de proporcionar uma experiência única de realidade virtual para adultos e crianças. As máquinas da GEmotion oferecem mais de 30 jogos diferentes, organizados por temas e níveis de aventura, assim como indicação de faixa etária. A vantagem da GEmotion é que essas máquinas podem ser instaladas em estabelecimentos com grande fluxo de pessoas, como shoppings, aeroportos, galerias e metrôs, mas sem precisar investir em loja ou escola. A franquia GEmotion oferece suporte e treinamento para o franqueado, que também tem disponível um manual online para orientar a sua equipe.

 

Setor: Entretenimento

Investimento inicial: R$100.000,00

Unidades: não informado

Sede: não informado

Média de faturamento: R$35.000,00

Retorno do investimento: 4 a 7 meses


Chiquinho Sorvetes

Cada vez mais conhecida no mercado, a Chiquinho Sorvetes segue em crescimento, conquistando o título de maior rede de sorveterias do Brasil. São mais de 38 anos de experiência no segmento e atua em 24 estados do país. São quatro opções de investimento: loja, loja compacta, quiosque interno e quiosque externo. O franqueado receberá suporte completo de gestão, marketing em nível nacional, manuais e treinamentos, além de contar com produtos novos e centro de distribuição próprio.

Investimento inicial: R$250.000,00

Unidades: 250

Sede: Minas Gerais

Média de faturamento:   R$45.000,00

Retorno do investimento: 24 a 36 meses


Jah do Açaí

A Jah do Açaí é uma franquia especializada em açaí e em sorvetes – fruto da parceria com a Penguins - fundada em 2007. Em 2017, um ano após entrar no franchising, a rede cresceu mais de 400% e atualmente possui 47 lojas em 4 estados do Brasil. A franqueadora oferece assessoria completa que contempla desde a escolha do ponto até a montagem da loja, apoio na negociação com os fornecedores, treinamento completo para o franqueado e sua equipe e apoio em todas as ações de marketing da unidade. São três opções de investimento: microfranquia, quiosque e loja.

Investimento inicial: R$80.000,00

Unidades: 47

Sede: Minas Gerais

Média de faturamento:  não informado

Retorno do investimento: 6 a 24 meses

 

TFlow

É possível ter uma empresa de moda no modelo home based. Esse é um dos grandes diferenciais da TFlow. A franqueados oferece uma espécie de mala-arara, permitindo ao franqueado exibir seus produtos sem precisar de um ponto comercial. Especializada em moda masculina, a TFlow veste celebridades como Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba e Matheus e Kauan. Além da mala, o franqueado conta com o suporte da TFlow e, ao bater as metas, ainda concorre a uma viagem a Cancun. Para aqueles que desejam um ponto comercial, é possível obter o modelo quiosque, já padronizado pela franqueadora.

 

Setor: Moda

Investimento inicial: R$14.900,00

Unidades: 33

Sede: São Paulo

Média de faturamento: R$20.000,00 a R$40.000,00.

Retorno do investimento: 14 meses



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