Veja 5 Melhores sites para ganhar dinheiro no PayPal

5 Melhores sites para ganhar dinheiro no PayPal

 

Se você quer uma renda extra e está buscando maneiras para isso, saiba que existem sites para ganhar dinheiro na internet que podem te ajudar.

 

Através de sites você pode lucrar vendendo produtos, produzindo conteúdo, digitando , respondendo perguntas, criando um blog próprio e muito mais. 

 

Nesse conteúdo vou te apresentar os 5 melhores sites para ganhar dinheiro na internet e receber pelo PayPal. E aí? Ficou curioso para saber quais são os melhores sites para ganhar dinheiro? Então vem comigo que te conto quais são eles logo a seguir.

 

Mas antes, saiba se realmente é possível ganhar dinheiro no PayPal. Confira:

 

PayPal

Realmente dá para ganhar dinheiro no PayPal?

 

O PayPal funciona como uma carteira digital, sendo um dos métodos de pagamento mais usados em todo o mundo,  podendo até mesmo ser utilizado para receber de sites, aplicativos e jogos para ganhar dinheiro.

 

Sites para ganhar dinheiro no PayPal:

 

  • Vindale Research;
  • TranscribMe! ;
  • Workana;
  • Survey Pronto;
  • Toluna.

1 -  Vindale Research

 

O Vindale Research é uma plataforma para ganhar dinheiro através de testes em produtos. Basicamente, você testa e revisa materiais tanto físicos quanto digitais e recebe por isso..

 

Essas empresas trabalham com um tipo de produto piloto, você será um dos primeiros consumidores sem ter que pagar, obviamente, se a ideia for aprovada por você e outros testadores o projeto poderá ser colocado no mercado oficialmente.

 

Além de ganhar dinheiro testando produtos, você também pode indicar novos usuários  ou abrir e-mails da Vindale Research e receber por isso também ($5 por indicação).

 

Outra parte muito interessante da plataforma é que você pode também ganhar dinheiro no PayPal após acumular um saldo mínimo, em outras palavras você resgata os seus ganhos por lá.

 

É importante ressaltar que o site é bem confiável e paga de verdade, e quase não existem reclamações sobre ele, sendo um ponto positivo.

 

2 - TranscribMe!

 

Esse site também faz pagamentos no PayPal, pois o pagamento é feito semestralmente.

 

“Mas o que é o TranscribMe! ?”

 

O TranscribMe!é um site que permite transcrever áudios ou até mesmo traduzi-los. Se você gosta de transcrever áudios e tem facilidade para entender outros idiomas, essa é uma boa maneira de conseguir ganhar dinheiro online.

3 -  Workana

 

A Workana atualmente é a maior plataforma freelancer para profissionais autônomos. Se você é um designer, programador ou um redator, trabalhar nesta plataforma pode ser uma boa maneira de ganhar um dinheiro extra na internet.

 

O site garante para as pessoas que querem trabalhar na plataforma total segurança de que vão receber pelos serviços prestados. A Workana aceita profissionais tanto do Brasil quanto do exterior, é aí que entra o PayPal que possibilita ganhar dinheiro através dele, caso seja necessário.

4 - Survey Pronto

 

Esse é um dos principais sites de pesquisa remunerada. No site Survey Pronto você consegue fazer uma renda extra e receber pelo PayPal.

 

Após se cadastrar você já recebe uma bonificação de US $5, depois já começa a responder questionários pequenos, esquetes, compras, etc. Dessa maneira o site pode obter informações sobre suas preferências e enviar as enquetes de acordo com o seu perfil.

5  - Toluna

 

E por fim o site Toluna, é mais uma plataforma para pesquisas e enquetes da web. Através dele é possível ganhar pontos que variam de mil a dois mil pontos para as pesquisas. O site Toluna ainda faz sorteios mensais.

 

No site do Toluna você também pode ganhar dinheiro pelo celular, você só vai precisar fazer o cadastro do seu número para receber as pesquisas e respondê-las.

 

O usuário da plataforma que juntar um total de vinte mil pontos já tem a possibilidade de transferir o seu dinheiro no PayPal. 

 

Ressaltando que o resgate de pontos pode acontecer no prazo de 3 semanas, então não se frustre, pois se você realmente precisa receber um dinheiro rápido, essa é uma das desvantagens da plataforma, o pagamento leva até 3 semanas corridas.

 

Finalizando

 

Quem precisa ou quer fazer um dinheiro extra, ou até mesmo vê o mundo digital como uma oportunidade de negócio, usar sites para ganhar dinheiro na web é fundamental.

 

Hoje nesse artigo você conheceu 5 sites sites para ganhar dinheiro no PayPal. Vindale Research que é uma para ganhar dinheiro através de testes em produtos , TranscribMe!  que paga para transcrever ou até mesmo traduzir áudios.

 

 No site Workana você pode receber uma renda extra trabalhando como freelancer. E por fim você conheceu o site Survey Pronto e Toluna que pagam para as pessoas responderem enquetes e pesquisas.

 

 Aprendeu que o PayPal funciona como uma carteira digital, sendo um dos métodos de pagamento mais usados em todo o mundo,  podendo até mesmo ser utilizado para receber pagamento de sites, aplicativos e jogos para ganhar dinheiro devido a sua facilidade.

 

Espero que tenham gostado das dicas e que as informações desse artigo contribuam para sua vida, seu negócio de alguma maneira. Se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários, e até a próxima.

 


Mais artigos