Famosos Brasileiros que são Franqueadores !!!

Você sabia que algumas celebridades brasileiras não se destacam apenas nas telas ou nos palcos, mas também são empreendedores de sucesso no mundo das franquias? Confira abaixo 6 famosos brasileiros que investiram em franquias e surpreenderam o público:


Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro - Divulgação - Divulgação


Para quem via o pequeno Yudi no bom dia e companhia, jamais imaginaria que um dia ele se tornaria um empresário de sucesso, e atualmente Yudi é franqueado da rede de gelatos italianos Cuor di Crema. Fundada em 2012, a Cuor di Crema produz gelatos artesanais na moda italiana, que não utiliza emulsificantes e nem creme de leite na produção de seus gelatos, o que as torna opções sem gordura e com um toque especial.


Anderson Silva

Nenhuma descrição de foto disponível.

Após seu sucesso no esporte, Anderson Silva decidiu aproveitar de seu conhecimento e engajamento e assim criou a "Spider Kick", projeto esse que se iniciou como uma marca e se expandiu para uma rede de academias franqueadas.


Celso Portioli
Celso Portiolli é o novo sócio do market4u

Com uma abordagem moderna e foco na praticidade, a Market4U busca proporcionar uma experiência de compra rápida e conveniente para seus clientes, com produtos de qualidade e atendimento personalizado.


Xuxa Meneghel 
Home - Casa X

Unindo sua paixão por crianças e se inspirando no universo mágico e encantador da Xuxa, a Casa X oferece diversas atividades e brincadeiras para crianças, incluindo áreas temáticas, playgrounds, atividades educativas, festas de aniversário personalizadas e muito mais.


Ana Hickmann


Focado no cuidado e em tratamentos de beleza, a "Além Do Olhar" foi fundada em 2014 pela apresentadora Ana Hickmann e desde então vem cuidando da auto estima e de diversas mulheres ao redor do Brasil.

Gustavo Kuerten


Fundada pelo Tenista renomado "Guga", a escola tem como objetivo principal promover a prática do tênis e o desenvolvimento de jovens talentos nesse esporte.


Mais artigos