Andressa Suita e seu empreendimento inédito !!

Lumini Estética é uma rede de franquias recém-lançada que tem como objetivo realçar a beleza natural de cada indivíduo. Seu foco está em oferecer tratamentos com especialistas, utilizando equipamentos de última geração e proporcionando um acolhimento diferenciado.

A rede foi fundada por Andressa Suita, uma modelo, influenciadora e empresária. Andressa é conhecida por sua presença nas redes sociais, com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, ela é esposa do cantor e empresário Gusttavo Lima. Juntos, o casal possui quase 60 milhões de seguidores, o que contribui significativamente para a visibilidade da Lumini Estética.


BEAUTY! Andressa Suita inaugura clínica de estética em Curitiba - TOPVIEW


A marca projeta um faturamento ambicioso de R$ 180 milhões até o final de 2024, com a meta de alcançar 150 unidades em operação. A Lumini Estética já se encontra presente em diversos estados brasileiros, incluindo São Paulo (2 unidades), Rio De Janeiro, Mato Grosso, Goiânia e Curitiba

O mercado de beleza e cuidados pessoais no Brasil é o 4º maior do mundo, e a Lumini Estética se destaca por oferecer tratamentos humanizados e de alta qualidade. Com tecnologia embarcada e segurança para investidores, a marca tem planos ambiciosos de expansão, visando atingir 600 unidades até o final de 2027.


Mais artigos