R$12.000 - Franquia de aluguel de máquinas automáticas

Se você está querendo começar no mundo dos negócios, iniciar em alguma franquia ou se apenas procura uma nova empresa para investir, a Mara Mix pode ser a opção ideal pra você.
Mara Mix é uma empresa que oferece franquias de aluguel de máquinas automáticas e semi automáticas para dispensar produtos, como máquinas de café.


Fundada em 2018 por empresários com mais de 20 anos de experiência no mercado, seus equipamentos são de alta qualidade e atendem a diversos segmentos do mercado, como a possiblidade de ter máquinas de café em padarias, lojas de conveniência, restaurantes, empresas e até órgãos públicos. É um negócio prático e com preços competitivos.




Como franqueadores, o objetivo da Mara Mix é proporcionar ao franqueado um ótimo negócio. Ele receberá treinamento para identificar os melhores locais, oferecer soluções com excelente custo-benefício aos clientes e aprender a operar as máquinas. Ele não precisará comprar nenhuma máquina, e sim aluga-las da franqueadora por uma taxa acessível e depois terá o direito de alugá-las por um valor maior aos seus próprios clientes.

A grande sacada é a incrível viabilidade do serviço oferecido. O franqueado tem a possibilidade de investir e incluir as máquinas em diferentes locais sem a necessidade de visitar os locais com muita frequência e consequentemente com muito mais conforto. Além disso, as máquinas podem ser equipadas com sistemas de pagamento para vendas diretas aos consumidores finais, sem contar com a venda dos insumos.



A Mara Mix se destaca por ser uma franquia barata. Os investimentos se iniciam em R$12.000,00; fortalecendo a ideia de ser uma ótima primeira opção para novos franqueados.


Segue abaixo um vídeo esclarecendo algumas questões e contando pontos positivos a respeito da empresa:



Clique aqui para assistir!!


Considere também acessar o site da Mara Mix 


Mais artigos