Franquia da Sabrina Sato?

As franquias que trabalham com cuidados pessoais promovem a auto estima. A beleza não é só para os outros, é para a própria pessoa se sentir bem, especial. É prazer.

Mas existe o lado do negócio... E o que faz uma marca ficar entre as que mais crescem no país, até alcançar a média de 04 unidades por franqueado? Mesmo algumas marcas tradicionais não conseguem esse resultado. A VBeauty tem uma receita de sucesso.

É preciso juntar uma qualidade diferenciada, no caso, com produtos eletrônicos para cabelos e cosméticos. E você pode começar com um quiosque, outro fator que ajuda, porque o custo para adquirir essa franquia é relativamente baixo: R$ 95 mil. Já são mais de 60 unidades. Soma-se uma lucratividade excelente, muito acima da média. Por fim, o serviço da franqueadora, que acompanha de perto a operação.

O primeiro franqueado da rede, Gustavo Andrade, montou o seu primeiro quiosque com o capital que conseguiu ganhar enquanto trabalhou na região Norte, em Vitória do Xingu PA. Voltou para São Paulo procurando uma franquia que pudesse lhe dar perspectiva de vida. Hoje tem 04 unidades, que conseguiu com o lucro do próprio negócio. “E a quinta já está com contrato sendo assinado, com previsão para inaugurar em 01 de outubro”, ele sinaliza.

Já a franqueada Ana Maria Nascimento observa um outro lado: “Tive outra franquia até 2016, dava um trabalho enorme e eu ganhava metade do que ganho aqui, fora que lá era uma loja cara, portanto, um investimento muito maior. Também a franqueadora dá muito apoio, trazem a equipe, a gente tem segurança e funciona.”

Além dos franqueados, a marca é querida por artistas que endossam a qualidade. Ticiane Pinheiro, Mirela Santos, Fernanda Mota e Sabrina Sato, por exemplo, são embaixadoras da marca há anos, o que demonstra solidez. Inclusive, recentemente as personalidades endossaram o Concurso Miss Vbeauty: existe um apoio de marketing que fortalece o negócio.

Para saber mais, clique aqui ou entre em contato no telefone 11 958 771 177.
A Vbeauty procura franqueados no Brasil inteiro.




Mais artigos