Falcon: o Hiperesportivo Brasileiro

Dentre o universo automotivo, em especial esportivo, o Brasil sempre foi colocado de lado por não se destacar ou não produzir veículos como os outros países. Porém uma empresa 100% nacional está prestes a desbancar essa má fama.

Fundada no litoral paulista por Gustavo Reis, a Hipercarro tem como objetivo aproximar os entusiastas brasileiros da experiência até então exclusivamente internacional de veículos exóticos e arrojados, apresentando-os ao seu intitulado Hiperesportivo Falcon. 
Gustavo Reis - Empresário independente - Hipercarro Falcon | LinkedIn

O Falcon possui sua construção inteiramente feita a mão por uma equipe de profissionais apaixonados pelo automobilismo, com sua carroceria leve de fibra de vidro e design destemido, ele chamará atenção de todos por onde passar.

Cada veículo é feito sob encomenda para cada cliente, sendo cada modelo estritamente especial e único, feito com atenção aos mínimos detalhes para garantir a melhor experiência que um bom gearhead merece. 

Até então, os modelos Falcon ainda estão em fase de protótipos, tendo em vista que a empresa é recente e os investimentos ainda são iniciais, abrem-se portas para novos investidores e franquias.
A Hipercarro fornece diversos benefícios para seus franqueados, dentre eles:

  • Contrato de representação exclusiva para sua cidade
  • Assessoria jurídica
  • Veículos para revenda a preço de fábrica 
  • Venda do veículo Falcon + acessórios da marca


Precificação da franquia: 
Não possui espaço físico - Investimento inicial a partir de R$175.000
Possui espaço físico - Investimento inicial a partir de R$75.000

Caso tenha se interessado, clique aqui para ver a franquia.

Para mais informações, considere acessar também o Instagram da Hipercarro e o site oficial da marca.


Mais artigos