Maisa Pacheco - Franquia de Sex Shop

Maisa Pacheco descansa no fim de ano e projeta 2021: "ano de desafios, mas promissor"

Há mais 20 anos fazendo sucesso no mesmo ponto, esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação; autora do livro "Os Bastidores do Sex Shop"; a empresária Maisa Pacheco é uma referência do mercado de Sex Shops no Brasil.

Hoje curtindo férias na Itália após um ano repleto de trabalhos e adaptações causadas pela pandemia do Coronavírus em todo o mundo. A empresária diz: "Decidi aproveitar os poucos dias de descanso em um lugar que aprecio muito, a Itália.  Visitar um dos países mais lindos da Europa me deixa eufórica por novidades quando chegar no Brasil.”  Nesse ramo, as novidades são sempre muito bem vindas!

Foi um ano difícil para todos, mas contudo um momento de gigantesco sucesso para a marca, que não para de crescer e em 2020 deu um salto: em decorrência do aproveitamento maior do e-commerce e também da criação da sua primeira franquia de lojas físicas de Sex Shop pelo território brasileiro, trabalho que deve ser retomado ainda no início de 2021. “Já tenho muitos interessados em implantar em diferentes cidades. O ano de 2021 será movido pela disseminação da marca, gerando novos negócios e oportunidades de emprego”, conta Maisa.

Outra novidade anunciada para as próximas semanas é a implantação da Revenda Online, uma plataforma 100% digital para novas empreendedoras garantirem uma renda extra. “A manutenção da plataforma é de minha responsabilidade. As empreendedoras utilizarão nossa tecnologia e não precisarão se preocupar com as questões logísticas, já que a entrega fica por conta do sexy-shop”.

Parabéns Maisa e que 2021 seja um ano de muito prazer e realizações para todos nós!

Mais informações


Mais artigos