Nação Verde vai dar uma franquia em setembro!

A Nação Verde é uma redes que mais cresce no país e só no último ano dobrou de tamanho. Por que esse sucesso acontece com uma rede?

Primeiro, existe um propósito. Aliás, muitos propósitos. É uma marca que faz o bem para as pessoas, promove a saúde, alimentação saudável, sustentabilidade. Muitos franqueados, quando procuram um negócio, querem que exista algo mais – uma realização profissional - e fazer o bem para as pessoas preenche esse desejo.

E a surpresa: uma loja custa a partir de R$ 70 mil. Existe esforço para que seja uma franquia acessível. O modelo “Micro Franquia” é uma loja, com 20 m2 e tem esse valor super acessível.

Está em 11 estados e funciona também em cidades menores.

A Nação Verde tem história, é de verdade, e o fundador Ricardo Cruz é uma grande mostra. Com muito material na internet, mostra um jeito diferente de viver a vida: quando você se aproxima, começa a perceber, se identificar, encontrar sentido.

E o consumidor responde, gera sucesso comercial. Um hábito de consumo que cada vez mais pessoas cultivam, mais consumidores querem ter um lugar assim por perto, produtos saudáveis.

Um diferencial: cada unidade franqueada, além da venda normal, também comercializa através do site da empresa e forma equipe de revendedoras. Isso fortalece muito o resultado, porque não é uma frente de trabalho, são três formas de vender.

E agora em setembro existe uma ação especial: a Nação Verde, no mês do Brasil, vai dar uma Franquia!

Clique aqui para saber mais!

 


Mais artigos