Sex Shop - Franquia

Você quer um negócio que tenha uma rentabilidade muito acima da média, que precise de um investimento baixo e que trabalhe com o prazer?

 

O Sex Shop “Inspire-se” é hoje uma das melhores opções de franquia no Brasil. O fundador Wallis Silva começou em Goiás há 15 anos, teve um enorme sucesso e montou a rede com a experiência que organizou.

 

E quanto custa?

A opção para quem quer vender pela web tem a taxa de franquia de R$ 5.000,00. Nesse caso a pessoa promove a venda e o produto vai direto para a casa do cliente, ou seja, uau! -  o franqueado não precisa investir em instalações ou em um estoque inicial! E pode conciliar com outra atividade profissional.  “Tivemos franqueados que recuperaram o investimento no primeiro ou no segundo mês”, comenta Wallis.

Mas a pessoa pode também começar com um pequeno estoque e depois vem a opção de uma loja, custa por volta de R$ 50.000,00 e funciona em cidades acima de 60 mil habitantes.

 

Um mercado que movimenta – eu fiquei boba quando vi isso  - 1,150 bilhão por ano, só nas lojas de Sex Shop. Também, concorda comigo, muita gente faz sexo, né!

 

Eu pedi para o Wallis contar um pouquinho do “segredo” do negócio...

Tem muito consumo, mas não tem tanta concorrência. Por exemplo, franquias de alimentação, tem centenas, mas no Sex Shop somos pioneiros. É um ramo em que a pessoa tem que saber ser discreta e trabalhar sem preconceito, porque cada cliente tem um gosto diferente e isso de sexo às vezes tem um pouco de vergonha no meio.  Trabalha muito com prazer e satisfação e a fidelização é muito forte, se o cliente confia em você, não compra de outra pessoa, vai ser seu cliente sempre. Ensinamos para o franqueado como trabalhar, tudo, principalmente a parte da internet, onde existem mais de 200 opções de sites com a possibilidade de vender.”

 

Gente, a pergunta que não quer calar, e os produtos? Eu dei uma olhada e conversei com o pessoal da loja.

Primeiro, uma desmistificação. Eu pensei que o que mais saia eram os famosos “consolos”. Não. Por incrível que pareça, a linha de cosméticos é que mais sai, por exemplo, lubrificantes ou anestésicos anais. Mas existem também a linha de lingeries, presentes divertidos, perfumes, e por ai vai, a franquia tem mais de 3.000 itens, tem tanta coisa que dá para passar o dia olhando sem ver tudo!

 

A franquia é estruturada e dá um treinamento profundo, principalmente na parte de marketing e venda por internet. O suporte é completo.

 

Quer saber mais? Talvez ter uma franquia dessa para você?

 

Abaixo o WhatsApp do pessoal da Inspire-se, para você falar direto com eles.

Se quiser também pode preencher o cadastro, que o Portal envia sua solicitação de contato.

 

Mais informações

Sobre a autora: A Aline Schimidt é a nossa “investigadora” de novidades, escreve no Portal sempre procurando trazer negócios bons e poucoconhecidos. 

Dúvidas pode acessar a página oficial Franquia de Sex Shop Inspire-se



Mais artigos